Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Realash- Serum de Pestanas- 1 mês

Olá meninas ( sim este post é para meninas), andava curiosa com este produto , um Serum que fortalece as nossas pestanas!!! O Realash !!!!
As minhas sempre foram fracas, tenho um bom cabelo mas as pestanas são terríveis... mas continuando no assunto pestanas, via o anuncio deste produto e ficava super curiosa, tive  de testar o mesmo.
O tratamento proposto pela marca, dura 3 meses, estou neste momento com 1 mês de tratamento, por isso espero mais resultados positivos para breve, neste momento acho as pestanas mais fortes mas não noto grande diferença no tamanho nem na quantidade, vamos aguardar mais umas semanas.
Tenho me esquecido por vezes de o colocar, mas agora vou colocar religiosamente todas as noites antes de dormir e volto daqui a um mês com mais noticias. Ahhh algo que já noto é que as pestanas não caiem tanto :) Já é positivo para mim, podem saber mais sobre este produto Aqui.




* Beijinhos e bom feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário